quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sinceramente, não sei

Uma melancolia repentina brota em mim quando estou aqui, pensando em quem não deveria em mais uma madrugada solitária. Essa dor não mais larga o meu peito sofrido. Já não sei o que fazer para esquecer todas as essas ilusões que tenho alimentado a cada dia nessa minha medíocre vida.
Tenho essa triste tendência de ficar nutrindo só o que me destrói, de ficar fascinado por aquilo que me corrói, de ter uma paixão desembestada por aquilo que me faz tremendo mal. Mas parece que, mesmo sabendo disso, eu não quero parar. Mesmo sabendo que é essa minha loucura que está me acabando, eu não penso em parar. Não quero parar de ser assim, bobo para as coisas (ou seriam pessoas?) para as quais eu deveria ser um pouco esperto e ignorar, desprezar. Mas não desprezo. Por quê? Sinceramente, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário